[Prazer] Joshua, Conhecido como HOTTCoffee CxeymEt

Olá a todos
Me chamo Joshua Bergnom Alvez tenho 27 anos sou natural de Salvador, Bahia , vim morar no Estados Unidos deste os meus 2 anos de idade e comecei minha carreira em programação na época de Transformice ksks Cheguei a administrar grandes projetos de juntamente com alguns colegas mais sempre era eu que ficava com a parte de programar e postar novas atualizações
Cheguei também a ficar um tempo em um projeto de IV-MP (Multiplayer de GTA-IV) foi quando parei e voltei com SAMP
Tenho mais ou menos 1 ano com samp e sempre desenvolvi projetos pequenos em casa ou desbugava alguma coisas do meu conhecimento para colegas
Esses dias meu amigo de muitos anos "Strixx" vulgo "StrixxModd" me chamou pra criar/modificar uma GM do zero logo aceitei pois é um cara que se dedica demais com suas coisas
Um cara que já teve em mãos grandes servidores de The Duel, Gunboud,Ragnarok e conseguia segurar seus 1k de players quase sempre
deve-se ter um grande respeito. Talvez vocês não O conheçam mais lhe digo uma coisa
NÃO VÃO SE ARREPENDER

Então é isso, não vou esticar muito e desejo a todos um bom jogo e vou está aqui juntamente com a Staff pra ajudar a todos

Vlw <3<3<3<3<3< lol!

"Get over here"